Goetia

Muitos são interessados na Goetia, muitos já leram intermináveis artigos sobre ela, muitos devoraram as obras salomônicas. Mas são poucos os que realmente compreenderam a Goetia. As escrituras Salomônicas estão repletas de linguagem simbólica, propositalmente para manter o tolo afastado.

 

Aleister Crowley, por sua vez, e sabiamente, nos entregou uma Goetia muito simplificada. Tão acessível que pode colocar jovens curiosos em grandes problemas. A Goetia é uma poderosa ferramenta, mas deve ser consumida pouco a pouco, ou o ocultista é quem será consumido por ela.

 

Longe das complexidades desnecessárias e fortemente cristianizadas dos escritos medievais e longe da simplicidade perigosa de Aleister, a Ordem do Dragão Negro ensina uma Goetia pagã, a mesma que lemos nos grimórios medievais, mais de forma compreensiva e em linguagem atual. Não é um Curso para quem busca diabos e seres bizarros. A Goetia é sobre deuses antigos que foram demonizados. Não é um curso sobre escravos espirituais, mas sobre pacto, união e trabalho.

 

O Curso Goetia, Teoria e Prática, visa guiar passo a passo o aluno que gostaria de caminhar nesta arte mágica intrigante, aquele que deseja mudar sua vida. O Curso oferece um estudo sistemático e cuidadoso dos grimórios medievais sobre a Goetia, um estudo histórico, confecção das parafernálias da prática e, finalmente, a prática em si.

CURSO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL! SEM PREVISÃO DE TURMAS ATÉ QUE OS MEMBROS SUPERIORES DA ORDEM DEEM SEU PARECER!

Curta nossa página no Facebook!

IMPORTANTE

O instituto de Filosofia Oculta não tem qualquer vínculo com as crenças cristãs, sendo seus ensinamentos muito anteriores ao cristianismo.

 

O site está passando por atualizações no momento (Outubro 2019).

Phallus
Phallus

O culto ao falo é ainda praticado na Ordem do Dragão Negro, assim como em muitas outras religiões pagãs. O culto fálico em nossa ordem é praticado em honra aos deuses também fálicos, como Príapo, Marduk, Seth, Èsù entre muitos outros. Acesse este link e saiba mais sobre o Falicismo.