Astrologia Babilônica

A Astrologia Babilônica é uma das vertentes mais antigas, junto da Astrologia Hindu. Embora semelhantes, a Astrologia Babilônica dá especial atenção a viagem da alma após a morte e os processos reencarnatórios. É também preocupação da Astrologia Babilônica, influenciada pelas crenças suméricas, levantar o Nastere Inggul de uma pessoa, isto é, seu nascimento divino.

 

O Nastere Inggul é baseado, primeiramente, nas viagens feitas pela alma através dos planetas e então sua reencarnação atual ligada aos deuses Anunnaki, de forma a sabermos qual energia essa pessoa trouxe de suas viagens entre sua vida anterior e a atual.

 

O aprendizado da Astrologia Babilônica é baseado nos estudos da Astrologia Sideral e os décanos são estudados cuidadosamente de acordo com as crenças Babilônicas e como essas crenças foram misteriosamente conhecidas por Edgar Cayce.

 

O Curso só abre vagas uma vez ao ano e cada turma não pode ser superior à 20 pessoas. A ementa só é disponibilizada um mês antes da abertura das vagas e retirada logo após.

 

Curso com duração de 08 meses.

Valor mensal de 100,00

Curta nossa página no Facebook!

IMPORTANTE

O instituto de Filosofia Oculta não tem qualquer vínculo com as crenças cristãs, sendo seus ensinamentos muito anteriores ao cristianismo.

 

O site está passando por atualizações no momento (Outubro 2019).

Phallus
Phallus

O culto ao falo é ainda praticado na Ordem do Dragão Negro, assim como em muitas outras religiões pagãs. O culto fálico em nossa ordem é praticado em honra aos deuses também fálicos, como Príapo, Marduk, Seth, Èsù entre muitos outros. Acesse este link e saiba mais sobre o Falicismo.